20 FACADAS: homem é assassinado em Teixeira de Freitas; esposa foi presa acusada pelo crime

Um homem foi assassinado na noite da última quarta-feira

C (25). O crime aconteceu na rua Inácio Monteirona, no bairro Jerusalém, em Teixeira de Freitas, extremo sul do estado. Deocevaldo Gonçaves Teixeira, de 51 anos, conhecido como “Dé”, foi morto com cerca de 20 golpes de faca dentro do próprio bar.

Segundo informações recebidas pela Polícia Militar, dois homens teriam chegado ao estabelecimento em uma motocicleta, desferido várias facadas no homem e fugido em seguida. Após iniciar as investigações e ouvir as testemunhas, a Polícia Civil prendeu a esposa da vítima, Marlusa Vitória Vitoriano, de 47 anos, por homicídio.

Segundo informações, o casal brigava muito e cerca de 10 registros de violência doméstica já haviam sido feitos na polícia, fato que pode ter motivado o crime. De acordo com os investigadores, Foram encontradas evidências de luta corporal entre a vítima e a esposa, que estava com um machucado no nariz. Em depoimento, a acusada disse que não matou a vítima, mas após entrarem em vias de fato, pediu ajuda a dois homens em uma moto que, ao parar para ajudar, teriam esfaqueado Deocevaldo.

Marlusa foi encaminhada para a Delegacia Territorial (DT) do município e transferida para a Ala Feminina do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas. As investigações continuam para identificar e prender os possíveis envolvidos no crime.

Créditos: Alô Juca