A garota de 10 anos baleada junto com a mãe em um trecho da BR-324, em Salvador, tem previsão de receber alta médica nesta segunda-feira. Antonella e a mãe, a médica Vanessa Lustiago, foram atingidas na quinta-feira (19) e levadas para o Hospital Geral do Estado. De lá, cada uma foi encaminhada para uma unidade, para exames mais detalhados. A informação foi confirmada pelo pai da mulher e avô da criança.
Vanessa está grávida, sendo monitorada e examinada frequentemente. E, segundo Francisco, o bebê também não corre risco de morte. A família havia saído de Senhor do Bonfim, no centro-norte do estado, em direção a Salvador. As duas estavam acompanhadas do marido de Vanessa, que dirigia o veículo. Já na capital baiana eles presenciaram um assalto.
A polícia disse que ele avançou com o veículo sobre os suspeitos, que atiraram e atingiram Vanessa e Antonella. O órgão investiga o caso. Segundo o Instituto Fogo Cruzado, em 2024, quatro gestantes foram vítimas de arma de fogo em Salvador e Região Metropolitana. Duas morreram.