O Vitória está em busca da contratação do atacante Marinho, que pertence ao Fortaleza. Apesar do interesse, a negociação não é tida como fácil pela diretoria rubro-negra. O Leão da Barra estuda duas possibilidades de contar com o jogador.
Segundo informações do portal ge, o Vitória tem a opção de pagar a multa rescisória de Marinho ou assinar um pré-contrato em junho, já que o vínculo do jogador com o Fortaleza vai até dezembro deste ano.
A multa para tirar Marinho do Leão do Pici é de um milhão de euros (aproximadamente R$ 6 milhões). O Rubro-negro baiano entende que é possível pagar a quantia, mas trata a negociação com cautela.
Apesar do interesse do Vitória, o Fortaleza conta com Marinho e não tem intenção de facilitar o negócio. O atacante faz parte dos planos do técnico argentino Juan Pablo Vojvoda.
Histórico no Vitória
Marinho marcou seu nome na história do Vitória quando foi destaque do time na campanha contra o rebaixamento na Série A do Brasileirão, em 2016. Na temporada, foram 21 gols marcados seis assistências em 43 jogos.
Desde então, a torcida rubro-negra nutre grande carinho pelo jogador. Marinho, de 34 anos, também nunca escondeu o desejo de retornar ao Leão da Barra.
Fonte: Bnews