Van Campos/AgNews
Embora tenha uma legião de fãs e inúmeros sucessos em primeiro lugar, a cantora Mariah Carey, 55, acredita que não é tão valorizada pela Academia responsável pelo Grammy. Em entrevista ao podcast Las Culturistas, ela expressou sua insatisfação em relação ao número de vitórias que conquistou na premiação, considerando-o injusto.
Tudo começou quando um dos apresentadores, o comediante Matt Rogers, comentou que acredita que o número de vitórias de Mariah Carey na premiação é baixo. Em tom de brincadeira, ela respondeu: “Eles me roubaram. Eles tiram onda com a minha cara.”
Ao longo de sua carreira, a cantora recebeu 34 indicações ao prêmio e venceu 5 vezes. Em 1996, um fato curioso gerou bastante polêmica: naquele ano, ela concorria a seis prêmios pelo álbum “Fantasy”, sendo considerada a grande favorita da noite, mas saiu sem nenhum troféu.
Esse episódio foi mencionado pelos apresentadores do podcast. “Esse é provavelmente o seu melhor álbum, mas não ganhou nada,” disse Bowen Yang. “Parem de brincar com a cara dessa mulher!” completou o comediante.
Na mesma entrevista, a cantora também compartilhou sua aversão à iluminação em espaços públicos, que ela acha pouco favorável. “Não consigo com a iluminação de teto”, disse Carey. “Por que eles fazem isso conosco? Eu não deveria dizer nós, não somos nós, sou eu.”
“É uma iluminação horrível”, ela disse. “O Sol está bom se for o pôr do sol, eu vou lá fora com prazer e coloco um chapeuzinho ou algo assim e isso vai ser bonito porque a luz do Sol acaricia sua pele.” Embora a luz solar também tenha um lado negativo, como Carey ressaltou. “É ruim para você, então você tem que ter cuidado”, ela disse. “Mas iluminação de teto, não dá.”
“Me deixa enojada”, ela acrescentou, dramaticamente.
Créditos: Flávio Pinto, colaboração para a CNN