O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), e o governador paulista Tarcísio de Freitas (Republicanos), participaram de um evento na última quinta-feira (26) na Assembleia de Deus – Ministério Belém.
O evento ocorreu após o ex-coach Pablo Marçal (PRTB) publicar um vídeo com o presidente da denominação, José Wellington Costa, em que o pastor “fez o M” com a mão, a pedido do influenciador.
O vídeo foi publicado na noite de terça-feira (24). Marçal diz que veio “tomar conselho e oração” com José Wellington e pede para que o pastor faça a letra M com as mãos. O pastor faz o gesto, mas também olha para a mão de Marçal e diz: “Fique sarado logo, se Deus quiser”.
A campanha de Nunes tratou o vídeo como “fake news” e a congregação negou que o pastor apoie o ex-coach.
“Esse cara, esse mentiroso, esse estelionatário, de mentira, ele criou uma história. Ele chegou lá no final e acabou publicando que tem o apoio do pastor José Wellington e da igreja. É mentira, não é verdade. Ele [pastor] não apoia ele [candidato]. Então, ele fica o tempo inteiro criando essas mentiras”, disse Nunes nesta quinta-feira.
Créditos: Portal BNEWS