TRISTE FIM: corpo de “Uber” que estava com casamento marcado é encontrado; saiba o que aconteceu

O corpo do motorista por aplicativo Ademilton Costa Júnior foi encontrado no IML de Salvador. Ele estava desaparecido desde a noite de quarta-feira (30) após sair de casa para trabalhar. A equipe do Alô Juca esteve com o pai de Ademilton no bairro de Pirajá, local onde o carro que era utilizado por ele para trabalhar como Uber foi encontrado. Ele pagava R$ 600 reais por semana para utilizar o veículo.

Após diversas informações passadas à família, chegou uma denúncia de que ele foi morto durante confronto com o Batalhão Apolo na noite de quarta-feira (30), no bairro Cabula.

De acordo com a PM, Ademilton estava com um outro comparsa em um carro roubado, um Fiat Argo. Houve confronto e os dois foram socorridos para o Hospital Geral Roberto Santos, mas não resistiram. Os policiais também apreenderam duas armas de fogo. O veículo já estava monitorado pela PM e participou de outros assaltos em Salvador e interior do estado.

Ainda segundo a PM, ficou confirmado que o veículo foi utilizado na tentativa de explosão do cofre de um posto de gasolina na BR-324, entrada da Cidade de Amélia Rodrigues, em 07/10/2024. O pai de Ademilton ficou surpreso durante a gravação e jamais imaginava que o filho pudesse estar envolvido com o crime.

Créditos: Alô Juca