Funcionário de hospital é preso por guardar e comer restos humanos

Um homem de 30 anos, funcionário de um hospital em Budapeste, na Hungria, foi preso após uma investigação policial encontrar restos humanos em sua residência. O suspeito também é investigado por suposta prática de canibalismo.

A prisão do suspeito ocorreu após as autoridades locais receberem informações de que um homem estaria guardando partes de corpos humanos em seu apartamento.

Um homem de 30 anos, funcionário de um hospital em Budapeste, na Hungria, foi preso após uma investigação policial encontrar restos humanos em sua residência. O suspeito também é investigado por suposta prática de canibalismo.

A prisão do suspeito ocorreu após as autoridades locais receberem informações de que um homem estaria guardando partes de corpos humanos em seu apartamento.

Homem confessou

No interrogatório do suspeito, ele confessou ter uma obsessão por restos humanos e contou que utilizou esse material na preparação de alimentos que consumiu.

Ainda de acordo com a polícia, foram encontrados dentro de uma mala um coração preservado e ossos. Exames da perícia devem apontar a origem do órgão.

As autoridades locais trabalham com a possibilidade de que os restos tenham sido coletados por conta das atividades profissionais do hospital onde trabalhava. Já outros materiais, teriam sido retirados de cemitérios da Hungria e na Eslováquia.

O suspeito permanece preso por uso ilegal de restos humanos. No entanto, os agentes não descuram a apresentação de novas acusações após os resultados das análises forenses

Fonte: Bahia Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *